Política de Segurança e Privacidade

Comprar no nosso site é seguro

Nosso site tem certificado SSL - SHA-256 bits além de ser testado frequentemente pelo Google Safe Browsing para ser classificado como um site de navegação segura contra softwares maliciosos que pudessem ser baixados ou instalados sem o seu consentimento, além disso, certifica que o nosso site é livre de conteúdo suspeito.

O site da Freeps.com.br  atualmente trabalha com o portal de pagamento da VINDI e Pagseguro que são soluções completas para pagamentos online, que garantem a segurança de quem compra e de quem vende na web. Quem compra com VINDI ou PagSeguro tem a garantia de produto ou serviço entregue ou seu dinheiro de volta além da segurança de manter seus dados em sigilo, comprar em lojas credenciadas e outros benefícios exclusivos. Com este serviço os seus dados e informações financeiras não nos são disponibilizados apenas o endereço de faturamento e entrega. 

Sua Privacidade é garantida

A Freeps.com.br  reconhece o seu direito à confidencialidade – não comercializamos suas informações pessoais.

Quando você faz um pedido nós requisitamos algumas informações pessoais como nome, endereço, telefone e e-mail, para fazer a entrega do produto corretamente e para contatá-lo avisando que seu pedido já foi recebido, processado e enviado.

O seu telefone é usado apenas se precisarmos contatá-lo para comunicar algo sobre o pedido que você fez.

Mudanças na Política de Privacidade

Essa Política de Privacidade pode passar por atualizações. Desta forma, recomendamos visitar periodicamente esta página para que você tenha conhecimento sobre as modificações.

Antes de usar informações para outros fins que não os definidos nesta Política de Privacidade, solicitaremos sua autorização.

Contato com a Freeps.com.br para esclarecimento de dúvidas

Qualquer dúvida em relação à nossa política de privacidade pode ser esclarecida entrando em contato conosco.

Envie um email para freeps@freeps.com.br

Estamos localizados em: Salvador – Bahia